CLAN OMEGA
Bem vindo(a), cadastre-se para visualisar todo o nosso conteúdo.
TEMPORADA DE RECRUTAMENTO FECHADA!
CLAN OMEGA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - ZeroGuns

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão - ZeroGuns Empty Sugestão - ZeroGuns

Mensagem  ZeroGUns Seg 09 Ago 2010, 23:16

Bom criei esse topico para expressar minha forma de ver um jogo de Lineage II, em torno de um clan, isso é a minha opnião aceito criticas positivas quanto negativas. Minha sugestão tem como principio a palavra chamada FAMÍLIA, porque nada mais é do que isso é uma união de amigos, pessoas, estranhos e etc...; é uma forma de pensar não egoista como assim irei explicas em numeração abaixo regras e aqui mesmo, nada mais é do que uma virtude em grupo com principios de serem lembrados em qualquer outro servidor, como assim por exemplo:

Olha e os cara do Omega, eles são bem organizados se ajudem e tlz e não como olha la os cara do Omega bando de noob não sabem trabalhar eme quipe e tlz.

1° Declarar definitivamente as Liderançar do clan em geral.

2° Ninguem é mais importante que ninguem é so uma questão de dicerdimento de quem participa mais e tem por principio crescer junto e não sozinho pq dai nem precisava entrar em clan algum não acha ?

3° Definir funções do dia, nada mais justo pq cada um fazendo algo se conquista por semanas. =D

4° Respeito para ser Respeitado, brincadeiras são legais, eu por exemplo adoro frescura "muito gay isso", mas digo zueira, zoação e por ai vai. Tem gente que não sabe brincar, respeite o geito dele nada mais justo pq seras respeitado.

5° Prestar atenção no que for falado pela LIDERANÇA, não importa aonde seja, tais como (Skype, TS, InGame ou em qualquer forma de comunicação) não falar todos ao mesmo tempo, um de cada vez para maior entendimento do mesmo, não custa nada escutar para ser ouvido pela FAMÍLIA Omega.

Essa e mega pessoal =D

6° Vamos nos ajudar de uma forma que todos possam ter os seus itens, ajudar os nosso suportes principais que nos ajudam a Tankar, Healers e tls, vai chegar a nossa hora de ter, claro que se vc pensar egoista vai demorar se nós pensar em fazer 1 de cada, garanto que vai sair bem rapidão tudo e qualquer coisa planejada =D, aqueles que não quiserem ajuda de tal maneira não (PRESTE ATENÇÃO NESSA FRASE) precisa da leave do clan ou qualquer coisa do tipo, o que vai ocorrer é que vai ficar por ultimo na hora da criação do que seja.

Agradeço muito pela atenção do Clan Omega.


Ass: ZeroGuns - Welcome To Hell

ZeroGUns
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - ZeroGuns Empty Re: Sugestão - ZeroGuns

Mensagem  Drizzt Ter 10 Ago 2010, 18:58

sempre to ajudando como posso, treta, itens e tal...

sempre ajudo a upar e tudo mais... participo de boss....

mas n vem 1 santo me ajudar a pegar o rec da luva dc, que é a unica coisa que vou precisar de ajuda de imediato, para ter tempo d e ajudar os outros, pq enquanto eu n dropar essa luva eu vou estar parado com o drizzt, assim, não podendo fazer nada...

hoje foi uma excesssão que eu fui pra treta pra tentar segurar o respawn do baium...

sempre ajudo, se me pedir pra spoilar uns itens, no tempo livre que tenho eu spoilo, já falei isso até pro barbanegra, se ele precisar é só falar que eu ajudo...

mas quando eu to precisando (mesmo que seja uma coisa meio difici de conseguir, como a luva dc) n vem 1 dizer: vou te ajudar um pouco... o que vejo é depois, depois, depois... e é o depois que não chega nunca...

Drizzt
Membro
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - ZeroGuns Empty Yo ho Ho Ho e uma garrafa de run!!!

Mensagem  barbanegra Qua 25 Ago 2010, 21:17

Eu te ajudava e voçê me ajudava emo akpskaospaos....(te ajudo ate fora do clan), e vc falo que eu ia demorar pra pegar mss com fighter sem buff askoapskoasp, to com AIO Drizzt precisa ja sabe....
Saudade dos gente finas do clan aaksopaksop afro

ZeroGUns escreveu:6° Vamos nos ajudar de uma forma que todos possam ter os seus itens, ajudar os nosso suportes principais que nos ajudam a Tankar, Healers e tls, vai chegar a nossa hora de ter, claro que se vc pensar egoista vai demorar se nós pensar em fazer 1 de cada, garanto que vai sair bem rapidão tudo e qualquer coisa planejada =D, aqueles que não quiserem ajuda de tal maneira não (PRESTE ATENÇÃO NESSA FRASE) precisa da leave do clan ou qualquer coisa do tipo, o que vai ocorrer é que vai ficar por ultimo na hora da criação do que seja.

Acho que foi indireta pra mim aksopaksopas= não dei leave de clan porcausa que ñ me ajudaro em algo ou coisa do tipo Shocked
muito pelo contrario como o novo velho superman do clan disse, se n fosse por voçes não teria a heaven's divider
pior que ele ta certo, dificilmente teria craftado uma HD, mas como ja devolvi agora voçe pode usar ela em seu kamael ou kamael do seu amigo sei la e nem precisa mandar pm pedindo a espada mais, qui bom ne ??? e eu ainda vo pegar Heaven's Divider e Nobless Tiara sem a sua maldita ajuda (elitizinho) e vo esfregar na sua cara.

So me respondão uma coisa quem foi que dropo a HD do clan???Pelo que eu saiba foi um grupo do omega no baium fazer quest e ele dropo a espada, mas não sabia que um membro so tinha dropado ela, o cara é fodão mato baium ""sozinho"" affraid

Desculpa ai pelo post, não tenho nada contra nenhum outro Omega!!!!
Tava estressado quase 1 dia e meio sem dormi pra terminar a quest akospaskaopsaos



Sleep

Orgasmo seu emo...
vinha no meu spot so matar um shaman e ia embora.... akosposp como dava risada akospaos

barbanegra
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - ZeroGuns Empty Re: Sugestão - ZeroGuns

Mensagem  OrgasmO Qui 26 Ago 2010, 09:33

kkkkk

Todo spot quer eu ia tinha um do clan, ai eu matava os que tava sobrano...

Ô sofrimento pra pegar mss viu ¬¬

Mais barba, Você saiu do clan de bobeira man, eu tamb já quaze tomei essa decisão de jogar sosinho e tals!
Mais se você parar pra pensar os TOP do clan (Fael, RevoltZ, eu, Earendil...etc e tal) vão atras de seus itens...
eu falo TOP em questão de itens...

Tpw é claro que eu não fiz meu set draconic sosinho! mais eu ajudava em todos os bossses possiveis pra isso e ja disse do 1 dia de clan!! EU SOU O PRIMEIRO DAGGER DO CLAN E O PRIMEIRO SET E MEU! EU VO SAIR MATANO BOSS COM VCS QUINEM DOIDO! ai aramil disse "Se vc ajudar nos bosses emo, com ctz é seu o primeiro set draco"


De qualquer maneira eu sofri e fiz meu Set MJ "sosinho" na raça!
Falhei minha daga DY NA RAÇA! (a do R7 foi de graça! Arrombado de cu virado pra lua!)

E to correno atras da minha DY knife de novo... materialsss...AA e tals!

Cada um correno atras da suas paradas...

Termina esse nobles seu logo! e compra um fone!!! seu fdp!!
OrgasmO
OrgasmO
Admin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/07/2010

https://omegaclan.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - ZeroGuns Empty Re: Sugestão - ZeroGuns

Mensagem  Drizzt Qui 26 Ago 2010, 17:56

cara o tópico aqui é centenario e agora que responderam '-', sim vc me ajuda mt barba, e esse tópico é de muuuuuito tempo atras...

e orgasmo, ninguem pegou cl pra vc não neh? ^^

que tava desesperado atrás de miseros 160 cl '-'

e sabem se precisarem de ajuda eu ajudo, mesmo que não seja na hora...

e boss eu vou sempre que to on...

Drizzt
Membro
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - ZeroGuns Empty Re: Sugestão - ZeroGuns

Mensagem  barbanegra Qui 26 Ago 2010, 18:38

Emo seu Top e diferente de seu Top....meu ""top"" não tem nada a ver com os velhos membros do clan ou itens deles.....
e sim a uma certa discusão, aonde surgiu 2 top do clan que mata boss sozinho e nunca teve ajuda....
incrivel ne??

Sozinho n vou terminar nobless pq n mato boss sozinho akospaos, mas até mes que vem quem sabe nos encontramos na oly
esse mes ja era pra mim --'
Frank vai ser hero kaopskaosp
pelo que vi no site ele tem 2 derrota e nenhuma vitoria akaopskaos

Quem falo que n tenho fone? Eu disse que não podia falar..
mas nas vez que falei, falei com o perverso e nas outras vez que falei algo ninguem me escutava kasopaksopas.....acabava desistindo tem que gritar pra me ouvirem kaospkas.

Mas bem que o pessoal do clan podia configurar pra aparecer o chat clan em todos os chats, nem custa adena....

barbanegra
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - ZeroGuns Empty Re: Sugestão - ZeroGuns

Mensagem  OrgasmO Qui 26 Ago 2010, 20:42

Zerogunz falei de ninguem aqui não, sou mt grato a sua ajuda nakele dia!
O.o


nunca vi o barbafeita conversano no TS!
OrgasmO
OrgasmO
Admin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/07/2010

https://omegaclan.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - ZeroGuns Empty Re: Sugestão - ZeroGuns

Mensagem  Drizzt Qui 26 Ago 2010, 20:46

OrgasmO escreveu:Zerogunz falei de ninguem aqui não, sou mt grato a sua ajuda nakele dia!
O.o


nunca vi o barbafeita conversano no TS!

é pq ele tem voz de mulher cara '-'

dai tem vergonha de falar

aahuahuahauhuahua

Drizzt
Membro
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - ZeroGuns Empty Re: Sugestão - ZeroGuns

Mensagem  OrgasmO Sex 27 Ago 2010, 10:21

Hmmm barbapreta....
Tem voz fininha... o Gattz curte isso em homens!

Pm nele e marca um encontro!
OrgasmO
OrgasmO
Admin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/07/2010

https://omegaclan.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - ZeroGuns Empty Re: Sugestão - ZeroGuns

Mensagem  Drizzt Sáb 28 Ago 2010, 13:08

OrgasmO escreveu:Hmmm barbapreta....
Tem voz fininha... o Gattz curte isso em homens!

Pm nele e marca um encontro!



hauahuahuahuahuahua

orgasmo, tu vai sair msm do server?

acho q eu vou cara '-' sério msm

Drizzt
Membro
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - ZeroGuns Empty Re: Sugestão - ZeroGuns

Mensagem  OrgasmO Seg 30 Ago 2010, 10:06

To pensano...
Na verdade eu quero é parar de jogar L2
OrgasmO
OrgasmO
Admin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/07/2010

https://omegaclan.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - ZeroGuns Empty Re: Sugestão - ZeroGuns

Mensagem  barbanegra Ter 31 Ago 2010, 21:45

Orgasmorroida...


Sugestão - ZeroGuns Wtf_gifs_03

Sugestão - ZeroGuns Wtf_gifs_10

Drizzt rindo do seu post..
Sugestão - ZeroGuns Wtf_gifs_13

kapsoapskoas
Sugestão - ZeroGuns Wtf_gifs_08

Sugestão - ZeroGuns Wtf_gifs_24

barbanegra
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - ZeroGuns Empty Re: Sugestão - ZeroGuns

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos